ML Gomes

ML Gomes

Recepcionista

Santana de Parnaíba - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes

Oportunidade de emprego para Recepcionista

Estamos em busca de um profissional dinâmico e atencioso para se juntar à nossa equipe como Recepcionista.
Este é um papel fundamental que contribui para a imagem e a experiência geral dos nossos clientes e visitantes.
O candidato ideal será responsável por garantir um atendimento acolhedor e eficiente.

Será responsável diretamente com clientes atuais e novos clientes, seja presencial, por telefone ou WhatsApp, realizar o controle de programas internos via Excel e Word. Auxiliar nas demandas administrativas e operacionais da academia como um todo, recebimento de produtos, contas a pagar e contas a receber (apenas controle).
Seu papel será fundamental para o crescimento e sucesso da empresa, trabalhando em estreita colaboração com a gestão para garantir a satisfação do cliente.

Pré-requisitos

• Experiência em atendimento ao cliente e vendas;
• Boa comunicação, foco em resultados e satisfação/experiência do cliente;
• Capacidade de trabalhar em equipe;
• Alta capacidade de organização;
• Conhecimento Intermediário/Avançado do pacote Office

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

VALE REFEIÇÃO
VALE TRANSPORTE
CONVÊNCIO MÉDICO
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
TOTAL PASS
DESCONTOS EM UNIVERSIDADES

Sobre ML Gomes

Com 38 anos de experiência, a ML estabeleceu sua presença no mercado financeiro, como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. Estrategicamente a empresa posicionou cada unidade de negócio para atender as características jurídicas dos produtos e serviços oferecidos pelos seus clientes. A empresa tem atuação nacional e se destaca pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.

Valores:
·Ética
·Transparência
·Responsabilidade Social
·Solidariedade
·Espírito de Equipe
·Espírito de Servir
·Parcerias Duradouras
·Paixão pelo Negócio

Política de Qualidade:
Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando constantemente melhorias nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da nossa equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos, visando alcançar altos padrões de desempenho.