GERENTE DE OPERAÇÕES - COBRANÇA
Faça parte do nosso time!
Nós da ML Gomes, empresa de cobrança há 38 anos no mercado, sendo uma das maiores no segmento, gostaríamos de convidá-lo para se juntar à nossa equipe.
Principais características:
Estamos em busca de uma pessoa para Gerente de Cobrança, com a missão de implantar, estruturar e aprimorar fluxos de cobrança, analisar indicador de desempenho e garantir a qualidade das operações, sempre com o foco em eficiência operacional e na maximização da recuperação da garantia ou do crédito.
OFERECEMOS:
*Premiação:* Reconhecimento pelo desempenho e produtividade que poderá aumentar a sua renda.
*Ifood Benefícios:* para custear as despesas com alimentação durante o expediente de trabalho, você como colaborador irá receber um valor em créditos no seu cartão iFood Benefícios, com ele será possível a utilização em diversos estabelecimentos e mercados.
*Vale transporte:*
*Assistência médica e Odontológica.
*Avus*: Plataforma que oferece serviços e informações para cuidados com a saúde e bem-estar, com uma variedade de recursos, como consultas médicas online, acompanhamento de saúde e descontos em farmácias.
*Total Pass*: O plano oferece uma ampla rede de academias em diversas localidades
*Descontos em universidades:* Você como colaborador pode obter descontos em mensalidades de universidades parceiras, como São Judas, Anhembi Morumbi entre outras, para investir em sua educação e desenvolvimento profissional.
Esses benefícios visam proporcionar mais qualidade de vida, bem-estar e oportunidades de crescimento na empresa.
LOCAL DE TRABALHO: Rua 15 de Novembro - Sé, Centro SP .
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ML Gomes
Com 38 anos de experiência, a ML estabeleceu sua presença no mercado financeiro, como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. Estrategicamente a empresa posicionou cada unidade de negócio para atender as características jurídicas dos produtos e serviços oferecidos pelos seus clientes. A empresa tem atuação nacional e se destaca pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.
Valores:
·Ética
·Transparência
·Responsabilidade Social
·Solidariedade
·Espírito de Equipe
·Espírito de Servir
·Parcerias Duradouras
·Paixão pelo Negócio
Política de Qualidade:
Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando constantemente melhorias nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da nossa equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos, visando alcançar altos padrões de desempenho.