ML Gomes

ML Gomes

GERENTE DE OPERAÇÕES - COBRANÇA

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Outros
Gerente
Período Integral

Faça parte do nosso time!

Nós da ML Gomes, empresa de cobrança há 38 anos no mercado, sendo uma das maiores no segmento, gostaríamos de convidá-lo para se juntar à nossa equipe.

Principais características:
Estamos em busca de uma pessoa para Gerente de Cobrança, com a missão de implantar, estruturar e aprimorar fluxos de cobrança, analisar indicador de desempenho e garantir a qualidade das operações, sempre com o foco em eficiência operacional e na maximização da recuperação da garantia ou do crédito.

OFERECEMOS:

*Premiação:* Reconhecimento pelo desempenho e produtividade que poderá aumentar a sua renda.

*Ifood Benefícios:* para custear as despesas com alimentação durante o expediente de trabalho, você como colaborador irá receber um valor em créditos no seu cartão iFood Benefícios, com ele será possível a utilização em diversos estabelecimentos e mercados.

*Vale transporte:*

*Assistência médica e Odontológica.

*Avus*: Plataforma que oferece serviços e informações para cuidados com a saúde e bem-estar, com uma variedade de recursos, como consultas médicas online, acompanhamento de saúde e descontos em farmácias.

*Total Pass*: O plano oferece uma ampla rede de academias em diversas localidades

*Descontos em universidades:* Você como colaborador pode obter descontos em mensalidades de universidades parceiras, como São Judas, Anhembi Morumbi entre outras, para investir em sua educação e desenvolvimento profissional.

Esses benefícios visam proporcionar mais qualidade de vida, bem-estar e oportunidades de crescimento na empresa.

LOCAL DE TRABALHO: Rua 15 de Novembro - Sé, Centro SP .

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

PLATAFORMA DE DESCONTOS
PLANO ODONTOLÓGICO
PLANO DE SAÚDE
AUXILIO COMBUSTIVEL
VALE TRANSPORTE

Sobre ML Gomes

Com 38 anos de experiência, a ML estabeleceu sua presença no mercado financeiro, como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. Estrategicamente a empresa posicionou cada unidade de negócio para atender as características jurídicas dos produtos e serviços oferecidos pelos seus clientes. A empresa tem atuação nacional e se destaca pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.

Valores:
·Ética
·Transparência
·Responsabilidade Social
·Solidariedade
·Espírito de Equipe
·Espírito de Servir
·Parcerias Duradouras
·Paixão pelo Negócio

Política de Qualidade:
Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando constantemente melhorias nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da nossa equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos, visando alcançar altos padrões de desempenho.