ML Gomes

ML Gomes

ANALISTA TELECOM - CALL CENTER

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral
ANALISTA TELECOM PLENO.

Suporte as operações de CallCenter.
Sustentação do ambiente de Telecom.
Implementação de novas funcionalidades, ferramentas, processos.
Atuação em projetos diversos.
Acompanhamento diário da entrega de qualidade de Telecom as operações.
Manutenção documentações como processos, procedimentos e políticas do ambiente.

Buscamos candidatos que tenham:
Conhecimentos / Experiência:
Na área/ ambiente de CallCenter.
Vivência de ao menos 3 anos com discadores, de preferência Aspect, Olos.
Prática em PABX administrativo.
Experiência com tecnologia Khomp (Kmedia, KMG, Flow, Insite, etc).
Conhecimento de tarifador.

Se você é um indivíduo motivado e orientado a resultados, que está habituado a trabalhar em equipe, junte-se a nós e seja apaixonado pelo nosso negócio, estamos ansiosos para te conhecer!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre ML Gomes

Com 36 anos de experiência, a ML estabeleceu sua presença no mercado financeiro, como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. Estrategicamente a empresa posicionou cada unidade de negócio para atender as características jurídicas dos produtos e serviços oferecidos pelos seus clientes. A empresa tem atuação nacional e se destaca pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.

Valores:
·Ética
·Transparência
·Responsabilidade Social
·Solidariedade
·Espírito de Equipe
·Espírito de Servir
·Parcerias Duradouras
·Paixão pelo Negócio

Política de Qualidade:
Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando constantemente melhorias nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da nossa equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos, visando alcançar altos padrões de desempenho.