ML Gomes

ML Gomes

Empregos

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

São Paulo - SP

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

A M.L. está em busca de um profissional qualificado para integrar nossa equipe como Técnico de Segurança do Trabalho, estamos localizados na região central de SP (200 metros do Metrô Sé), e presentes em diversos estados.

Se você possui experiência em organização da CIPA e SIPAT, formação de Brigadistas, vivências nas normas NR17, NR06, NR35 e NR10, além de ter atuado em escritórios e call centers, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Responsabilidades:
Identificação de Riscos: Realizar inspeções periódicas nas instalações do call center para identificar possíveis riscos à saúde e segurança dos colaboradores. Avaliar as condições de trabalho e propor melhorias para minimizar riscos.
Treinamento e Capacitação: Desenvolver e ministrar treinamentos sobre normas de segurança, uso de equipamentos de proteção individual (EPIs), ergonomia e prevenção de acidentes.
Orientar os colaboradores sobre práticas seguras no ambiente de trabalho.
Normas e Procedimentos: Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras
(NRs) aplicáveis ao setor de call center. Elaborar, revisar e implementar procedimentos de segurança e saúde no trabalho.
Investigação de Acidentes: Investigar incidentes e acidentes de trabalho, identificando causas e propondo medidas preventivas.
Manter registros detalhados de todos os incidentes e ações corretivas.
Programas de Prevenção: Desenvolver e implementar programas de prevenção de riscos, como o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), LTCAT.
Acompanhamento do Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) e PCMSO. Participar de campanhas de promoção da saúde e segurança no trabalho, semana SIPAT, e participar ativamente da CIPA inclusive do processo eleitoral.
Ergonomia: Avaliar as condições ergonômicas dos postos de trabalho, recomendando ajustes e melhorias para prevenir lesões ocupacionais. Acompanhar a implementação de práticas ergonômicas e seu impacto na saúde dos colaboradores.
Gestão de EPIs: Gerenciar a distribuição, uso e manutenção dos EPIs. Garantir que todos os colaboradores estejam adequadamente equipados e treinados para o uso correto dos EPIs.
Gestão de Brigada de Incêndio: treinar funcionários e capacitá-los para emergências.
Realizar simulados de Incêndio. Vistoriar toda a sinalização da empresa. Vistoriar e cuidar das manutenções preventivas dos extintores de incêndio e hidrantes.
Realizar a integração semanal da empresa apresentando o tema “Segurança do trabalho” para os novos colaboradores.

Requisitos:
- Formação Técnica em Segurança do Trabalho;
- Experiência comprovada em organização da CIPA e SIPAT;
- Certificação de Brigadista;
- Conhecimento das normas NR17, NR06, NR35 e NR10;

Diferencial:
Experiência em escritórios e call centers;

Oferecemos:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Benefícios adicionais, como vale-alimentação, vale-transporte e plano de saúde;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;

Estamos ansiosos para conhecer você e contar com a sua expertise para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para nossos colaboradores. Faça parte da nossa equipe de excelência!

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Competências
Certificação de Brigadista
Curso de Socorrista
Vivência em Pacote Office
Conhecimento das normas NR17, NR06, NR35 e NR10
Experiência em organização da CIPA e SIPAT

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
PLATAFORMA DE DESCONTOS
PARCERIA COM UNIVERSIDADES
PLANO DE SÁUDE
VALE REFEIÇÃO - IFOOD
PLANO ODONTOLÓGICO
TOTAL PASS
VALE TRANSPORTE

Sobre ML Gomes

Com 36 anos de experiência, a ML estabeleceu sua presença no mercado financeiro, como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. Estrategicamente a empresa posicionou cada unidade de negócio para atender as características jurídicas dos produtos e serviços oferecidos pelos seus clientes. A empresa tem atuação nacional e se destaca pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.

Valores:
·Ética
·Transparência
·Responsabilidade Social
·Solidariedade
·Espírito de Equipe
·Espírito de Servir
·Parcerias Duradouras
·Paixão pelo Negócio

Política de Qualidade:
Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando constantemente melhorias nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da nossa equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos, visando alcançar altos padrões de desempenho.