ADVOGADO CONTENCIOSO
Responsabilidades:
- Atuar no contencioso de massa, lidando com um grande volume de processos judiciais;
- Realizar análise de crédito e elaborar estratégias de recuperação de crédito;
- Realizar análise de contratos e documentação bancária de volume;
- Atuar em processos judiciais bancários e contencioso cível em geral;
- Elaborar peças processuais, petições iniciais, defesas e recursos;
- Gerenciar prazos processuais e cumprir metas estabelecidas;
- Acompanhar a legislação e jurisprudência relacionadas à área de atuação.
Requisitos:
- Formação em Direito, com registro ativo na OAB;
- Experiência prévia atuando em advocacia contenciosa;
- Sólidos conhecimentos em Contencioso de Massa, Recuperação de Crédito e Direito Bancário;
- Capacidade de lidar com grande volume de processos simultaneamente;
- Conhecimento da legislação e jurisprudência atualizada;
- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
- Proatividade, organização e comprometimento;
- Disponibilidade para trabalhar em equipe e sob pressão;
- Fluência verbal e escrita em português.
Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ML Gomes
Com 36 anos de experiência, a ML estabeleceu sua presença no mercado financeiro, como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. Estrategicamente a empresa posicionou cada unidade de negócio para atender as características jurídicas dos produtos e serviços oferecidos pelos seus clientes. A empresa tem atuação nacional e se destaca pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.
Valores:
·Ética
·Transparência
·Responsabilidade Social
·Solidariedade
·Espírito de Equipe
·Espírito de Servir
·Parcerias Duradouras
·Paixão pelo Negócio
Política de Qualidade:
Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando constantemente melhorias nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da nossa equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos, visando alcançar altos padrões de desempenho.